Horóscopo do BOPE: Qual seu signo Aspira?


http://naweb.files.wordpress.com/2007/12/bope.jpg

ÁRIES - 21/03 a 20/04

Ah quer dizer que o aspira de Áries quer saber saber o que vai ser do seu destino nessa semana, Áries. Acha que a vida é feita dessas coisas de astrologia e planetinha e nhenhenhem Áries? Quer dizer então que o Áries acha que sabe o que fazer nessa semana? É morro Áries, é morro e faca na caveira, o sr compreendeu Áries?

TOURO - 21/04 a 20/05

Quer dizer soldado de Touro que ao invés de fazer o planejamento da próxima missão o sr, soldado Touro, tá aqui perdendo seu tempo vendo o horóscopo, soldado Touro? Pois saiba o senhor, soldado Touro, que missão dada é missão cumprida soldado Touro. Por isso soldado essa sua semana vai ser um inferno, soldado Touro, e por ficar perdendo seu tempo, soldado Touro, você acaba de ser escalado pro plantão da noite no Baile Funk do Lelê, o sr entendeu soldado Touro?

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

O aspira Gêmeos quer ser prevenidinho e saber como vai ser a sua semaninha aspira. Pede pra sair, Gêmeos, pede pra sair, anda. Porque é de gente como o sr soldado Gêmeos que a coisa não anda. Pede pra sair, Gêmeos, pede pra sair, porque a sua semana, soldado Gêmeos vai ser de serviço burocrático na oficina. Será que eu fui claro Gêmeos?

CÂNCER - 21/05 a 21/06

Quer dizer que o soldado de Câncer veio ver seu horóscopo? Pois saiba que essa semana vai ter mais uma passeata pela paz Câncer, e o sr saber me dizer, Câncer, o que o sr tem vontade de fazer quando vê uma passeata contra a violência? O sr. fica com vontade de sair dando porrada em todo mundo, seu Câncer? O sr também acha que ninguem faz passeata quando policial morre, seu câncer? Então pára de perder tempo aqui e volta logo pra sua viatura e vai colocar mais uns na conta do Papa.

LEÃO - 22/07 a 22/08

É caro aspira Leão, Tropa de Elite o sr nunca será. Perdendo seu tempo com o horóscopo, sr Leão. O sr sabia que a criminalidade ta aí na rua, sr Leão? Sabia que enquanto o sr fica preocupado com o que os astros dizem do seu futuro, tem pai de família morrendo, Sr. Leão. O sr sabe o que o sr merece não sabe, sr Leão? Traz logo aqui o cabo da vassoura, alguém por favor.

VIRGEM - 23/08 a 22/09

Quer saber o que vai acontecer na sua semana seu Virgem? Tá com nojinho de saber que vai pegar missão pesada essa semana, tá? Mas é isso que o sr vai fazer a semana inteira soldado Virgem, porque é isso que o sr está merecendo soldado. E ao invés de reclamar, seu Virgem, vê se arruma logo esse uniforme e vai pro morro soldado.

LIBRA - 23/09 a 22/10

Quer dizer, sr Libra que o senhor veio ver seu horóscopo sem a bandoleira?? Nessa altura do campeonato, Libra, e você sem bandoleira Libra? Se essa semana seu companheiro é baleado, o que vc vai fazer com o fuzil? Jogar no chão Libra? Coloca logo esse negócio e volta pro treinamento, sr Libra e nada de ficar pedindo desculpas, seu Libra.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

Você não é caveira, Escorpião, você é moleque...MOLEQUE! Por isso sr Escorpião, se o sr nao se cuidar vai virar chiclete de caveira, o sr está entendendo sr Escorpião. A propósito o sr. saiba quem que manda aqui sou eu, o sr está me entendendo sr Escorpião? Ou eu vou ter que buscar o saco?

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Sargitário, quantas vezes vou ter que repetir que o sistema não trabalha para resolver os problemas da sociedade, sr Sagitário, o sistema trabalha para resolver os problemas do sistema. E por causa de elementos como o sr. que a coisa não anda Sr. Sagitário. O sr, sr Sagitário, quer ser aspira, mas precisa entender que na polícia você tem três opções: ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra! E o sr seu Sagitário vai fazer o que?

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

Sr Capricórnio, cante comigo por favor sr. Capricórnio: O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros com a faca entre os dentes, matam, esfolam, usando sempre o seu... fuzil. O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil. Agora pare de cantar sr Capricórnio que o pessoal aí do seu lado já está estranhando, Sr Capricórnio. A propósito Sr. Capricórnio o uniforme do Bope é preto e não essa cor esquisita que o sr está usando agora, sr Capricórnio.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02

Repita comigo sr Aquário: O conceito de estratégia, em Grego strateegia, em Latim strategi, em Francês stratégie... em Inglês strategy, Em Alemão strategie, em Italiano strategia, em Espanhol estrategia... O que? O sr está dormindo sr. Aquário? O sr tem coragem de dormir no meio de conceitos tão importantes, sr Aquário? Capitão me traz uma granada.

PEIXES - 20/02 a 20/03

Peixes, o sr, sr Peixes, o sr é um Fanfarrão!!! Quer dizer que enquanto a criminalidade tá comendo solta lá fora, o sr tá aqui na internet, vendo horóscopo? Quer dizer sr. Peixes que o sr acha que não tem trabalho pra fazer não? Pois saiba sr Peixes que tem uma viatura esperando o sr lá fora neste momento enquanto o sr está aqui, achando que pode fazer o que quiser, mas não pode sr Peixes. Ahh tá aqui ainda? Eu vou resolver isso agora e vai ser no rosto