CURIOSIDADES CIENTÍFICAS QUE VALEM A PENA LER

Está cientificamente provado que...
- Se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria
produzido energia suficiente para aquecer uma xícara de café...
* (Não parece valer a pena tentar... )
- O orgasmo de um porco dura 30 minutos...
*(30 minutos... vocês leram bem direitinho??!! )
- Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora...
* (Ainda estou pensando no porco, porra!...30 minutos?.... )
- Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome...
* (Que inveja eu tenho do porco! )
-Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia...
*(Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade! )
- As borboletas saboreiam as suas próprias patas...
* (Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade.)
- O elefante é o único animal que não pode saltar...
*(...30 minutos... Que loucura essa do porco!)
-A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte...
* (Pensaram bem?... São... 30 minutos!)
- Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro...
* (Conheço gente assim...)
- A estrelas do mar não têm cérebro...
* (Também conheço gente assim...)
- Os ursos polares são surdos...
* (Os cães Pastor- Alemão são nacionalistas, as baleias brancas são as maiores e o porco...
O porco é demais! )
- Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer...
* (E se um golfinho fizesse sexo como um porco? 30 minutos!
Que fenômeno!).
Daqui prá frente, me sentirei extremamente lisonjeado quando uma mulher me disser:
"Você não passa de um Porco!
"Mas e o porco hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com seus amigos.
Share with your friends.
Compartir con tus amigos.
與朋友分享
Mit Deinen Freunden teilen
Partager avec vos amis
حصة مع أصدقائك